quinta-feira, 30 de abril de 2009

Era mesmo necessário?

Hoje em dia as pessoas não têm decoro nenhum. E os publicitários ainda menos! Porquê? Deixem que vos conte o que vi uma destas noites na televisão...
Tentem imaginar: 5 da manhã,um pouco de álcool a minar a toldar a minha visão (ok,podem pensar que isso teve algo a ver com o que vou contar, mas asseguro-vos que não...) e uma trémula luz a emanar da minha caixinha mágica...

Programa? Televendas.
Produto? Cama insuflável.


Agora imaginem que um dos testemunhos de um comprador satisfeito é dado po uma contorcionista profissional (agora controlem esses pensamentos seus pervertidos!!)

O que veio a seguir foi um insulto à inteligência do cidadão comum! Depois de uma manobra que desfia a própria constitução óssea humana e no decurso da qual bebia de um copo por uma palhinha, a rapariguinha diz algo do género:

"Adorei a x (nome do produto)! Com ela posso fazer este tipo de exercícios, algo que não conseguiria noutra cama qualquer!"

WTF!!! Desculpem se sou demasiado ortodoxo, mas quando penso numa cama a primeira coisa que me vem à cabeça não é tomar uma bebida com os meus pés a passarem por cima das minhas omoplatas!

Mas se a estupidez vender produtos, então o stock deste em particular deve ter esgotado muito rapidamente...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

M**** até aos joelhos!!!

Nestes breves minutos que estive na casa de banho, um pequeno, mas monstruoso pensamento, formou-se na minha influenciável cabecinha:

Imaginem se todas as sanitas do mundo entupissem ao mesmo tempo!!!

(bem, suponho que o efeito seria muito similar ao do colapso dos mercados financeiros mundiais a que assistimos recentemente...)

A minha mais recente demanda pessoal.


Estou a tentar tudo por tudo a ver se consigo comprar um PDA ou um Smartphone.

É verdade. Sou tão desorganizado que necessito de um pequeno utensílio electrónico sempre a avisar-me do que é necessário fazer a seguir e essa necessidade tem vindo a revelar-se cada vez mais pungente...

Bem, vou ter de sair porque o alarme para ir à casinha está a tocar.


Ta da!

domingo, 12 de abril de 2009

There and back again...


Ora bem, parece que não tenho escrito muita coisa ultimamente não é verdade?
É verdade sim senhor...tal facto deve-se, simplesmente, ao facto de não andar com grande cabeça e de ter chegado à conclusão de que ninguém me estava a pagar para dizer quantidades industriais de baboseiras de qualidade como tinha feito até há pouco.

Mas para não ficarem a pensar que sou um porco materialista, devo dizer-vos que tive uma epifania e o meu eu interior decidiu dedicar-se à caridade intelectual, pelo que vou tentar continuar a disparar alarvidades com alguma regularidade para que vejam que a estupidez é muito sobrevalorizada e faz falta...

(colocando uns óculos escuros e dizendo em tom monocórdico) - I'll be back...