quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tumba! Mesmo nos queixos!

No passado domingo, dia 28, do ano da graça de 2008 desloquei-me à Maia para (finalmente!) praticar essa bela modalidade a que chamam airsoft.

Para os que não têm qualquer conhecimento na matéria ou nunca ouviram sequer falar cá vai uma pequena descrição do que é o airsoft:

Um conjunto de pessoas (maioritariamente do sexo masculino) que anda pelo meio do mato, todos camuflados, empunhando réplicas de armas reais, cuja única diferença para estas últimas é o (insignificante?) facto de não dispararem munições verdadeiras mas sim pequenas esferas plásticas (que doem pa caraças acreditem! de onde é que acham que vem o título?!) e que fazem os mais variados tipos de simulações de combate.

Amei! Sabem aquela sensação de estarem perdidos no meio de ervas, espinhos, arbustos e árvores, desconfiando de cada pequeno ruído nas vossas costas e sempre a pensarem quando é que vão levar um tiro mesmo em cheio na testa?

Não?

Bom, pode ser comparada a tentarem entrar em casa, às 6 da manhã, com uma quantidade de álcool no sangue que qualquer ferida se desinfecta automaticamente e terem de atravessar a casa toda sem acordarem os vossos pais?

Sim?

Pronto, muito similar! Talvez um pouco mais divertido do que isto mas o espírito é o mesmo...

De qualquer forma, só quero que saibam que é uma experiência interessantíssima e muito divertida! E demorei quase um ano para fazer isto...trato mesmo das coisas mais tarde pah! Porra!!!

3 comentários:

S.A. disse...

Finalmente!!!!!!!!!!!!!
Depois de meses com o sorrisinho de orelha a orelha a olhar para o colete, a pesquisar armas na net, a fazer experiências (quase silenciosas para não acordar a vizinhança) no Terraço ...finalmente fizeste o gostinho ao dedo!!!!


Bom ano oh tu que tens telemóveis perdidos na mão =P

Anónimo disse...

LOLOl tenho que experimentar...é que as armas que uso..as munições são verdadeiras..não tem tanta piada...eles morrem de vez e não podemos jogar novamente... :P

ML disse...

Vá e agora (ou mais tarde hehe)explica aqui à girl, qual a diferença entre Paintball e Airsoft??!!!

Será uma questão de tinta?? :)