quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um par de estalos também dói e deixa marca...

Sabem no que tenho andado a pensar?

Bom, em várias coisas para ser sincero...por exemplo, neste preciso momento, estou a pensar que vou comer um belo empadão de carne e a minha barriga parece que se tornou na central nevrálgica do meu organismo (por isso é normal que este texto seja um pouco estúpido...)!

De qualquer modo, dizia eu, que tenho andado a pensar num assunto que me tem deixado perturbado...esse assunto são as tatuagens de mau gosto!

Sim sim, os gostos não se discutem, eu sei, mas se vos aparecer alguém com uma tatuagem no braço (que até nem é um local muito exposto...lol), com um tipo de letra inspirada claramente num qualquer manuscrito do século XVIII e com um texto tão original como "carpe diem", "linkin park" ou "amo-te Cláudia", bem...gostos não se discutem mas podem ser seriamente postos em causa!

Por isso se estiverem a pensar em fazer uma tatuagem (ou MAIS uma, dependendo do caso), considerem seriamente a possibilidade de perguntarem a quem vos irá tatuar quais as tatuagens mais habituais e pirosas que costuma fazer...e risquem-nas imediatamente do vosso pensamento!!

E antes de mais, pensem em algo que vos identifique e que seja o mais original possível...não em algo que viram ontem num brinde de uma caixa de cereais!

Porque isso não sai com água quente e sabão!!!

Sem comentários: