quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tou parvo para a minha vida!


Consegui fazer um download de 53mb em 30 minutos! Acham muito tempo? É porque não têm a minha sorte!

Para os que não sabem (e podem gozar à vontade sim) a minha net móvel é zapp.

Para os leigos terem uma pequena noção, isto quer dizer, em traços muito gerais, que eu posso por um ficheiro de, digamos, 5mb (ufff! só de escrever isto a net até ficou com lag) a sacar e, enquanto a transferência dura, eu posso ir à cozinha, preparar um lanchinho,ler a parte das notícias internacionais do jornal Público, esperar que o supracitado lanche seja convenientemente digerido, fazer um jogging de 10 minutinhos para manter a forma, tomar um relaxante duche e voltar para o meu quarto a tempo de ver os últimos bytes a darem entrada no meu computador...sem grandes pressas.

E o pior, e ao mesmo tempo o mais brilhante desta história ,é que, por muito que vos custe a crer, não estou a exagerar assim tanto.

A tecnologia por vezes é desconcertante.

1 comentário:

S.A. disse...

Poah!Essa tua net é do pior que existe, a minha vem logo a seguir. Bem, consigo ter tempo para um mini jogging e ler o Público enquanto tomava o banho. o lanche fica para depois, mas é mesmo porque eu sou a zapp em pessoa =P