quinta-feira, 30 de abril de 2009

Era mesmo necessário?

Hoje em dia as pessoas não têm decoro nenhum. E os publicitários ainda menos! Porquê? Deixem que vos conte o que vi uma destas noites na televisão...
Tentem imaginar: 5 da manhã,um pouco de álcool a minar a toldar a minha visão (ok,podem pensar que isso teve algo a ver com o que vou contar, mas asseguro-vos que não...) e uma trémula luz a emanar da minha caixinha mágica...

Programa? Televendas.
Produto? Cama insuflável.


Agora imaginem que um dos testemunhos de um comprador satisfeito é dado po uma contorcionista profissional (agora controlem esses pensamentos seus pervertidos!!)

O que veio a seguir foi um insulto à inteligência do cidadão comum! Depois de uma manobra que desfia a própria constitução óssea humana e no decurso da qual bebia de um copo por uma palhinha, a rapariguinha diz algo do género:

"Adorei a x (nome do produto)! Com ela posso fazer este tipo de exercícios, algo que não conseguiria noutra cama qualquer!"

WTF!!! Desculpem se sou demasiado ortodoxo, mas quando penso numa cama a primeira coisa que me vem à cabeça não é tomar uma bebida com os meus pés a passarem por cima das minhas omoplatas!

Mas se a estupidez vender produtos, então o stock deste em particular deve ter esgotado muito rapidamente...

Sem comentários: