quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desculpe, sabe como se vai para...?

Já alguma vez atravessaram uma crise existencial? se sim, por favor dêem-me algumas indicações porque eu ando um pouco perdido na travessia...
Podiam inventar uma espécie de GPS para projectos pessoais de longo prazo com indicações dos melhores locais para visitar ao longo do caminho e restaurantes baratos (ok, esta dos restaurantes é só porque eu sou um pouco forreta, não porque seja mesmo indispensável...)não era?

Entretanto, acho que vou ter de alterar um pouco a minha forma de encarar esta sucessão de necessidades e respostas de índole biológica a que as pessoas comummente apelidam de "vida"...
Só para vos deixar saber o porquê de não ter perdido muito tempo a postar coisas parvas como é meu hábito...

Sem comentários: