quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

It´s up to you, New...errr... Shanghai, Shanghaaaiiii!!!


Parece que a minha vida vai sofrer uma viragem brusca de 180º!

Ao inscrever-me na 14ª edição do programa INOV Contacto, esperava que essa viragem se desse obviamente (para quê ir estagiar no estrangeiro se não esperarmos uma, mesmo que pequena, mudança de paradigma?).

Agora, o que eu nunca imaginei foi que me "atirassem" sem dó nem piedade para fora do Velho Continente!

Parece que, quanto mais longe melhor para algumas pessoas com quem tive a oportunidade de trocar algumas impressões acerca do destino que me calhou em sorte (claro que não foi só a sorte a ter uma palavra importante nessa decisão mas enfim...).

Quanto a mim, quanto à minha opinião pessoal, posso apenas (como fiz no título deste post, se bem que de forma adulterada), parafrasear o saudoso Sinatra :


"If i can make it there, i´ll make it anywhere!"

Ou pelo menos é o que espero...

1 comentário:

Bernardo disse...

és lindo parolo...

ate ja*

berna"lux24"