segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não pode ser antes um murro?


No passado domingo estive com alguns amigos meus no café que costumo frequentar e, na boa velha TVI, que nunca nos desilude (um canal que consegue passar o mesmo filme 5 a 10 vezes durante um ano), estava a dar um dos 527 filmes desse ícone cinematográfico que é Steven Seagal!
Para ser sincero, não me recordo do título daquele mas, tendo em conta que era muito semelhante aos restantes 526, não é relevante para o caso.



E, durante o visionamento de mais uma das fabulosas produções de Hollywood, eu e os meus convivas chegamos a uma conclusão que consideramos irrefutável: Steven Seagal não só vence os seus inimigos, como, durante o processo humilha-os até ao ponto de ficarmos com pena dos maus da fita!


Imaginem esta cena: 20 trafulhas armados até aos dentes com armas automáticas, lança-granadas, facas de mato, sabres japoneses e com conhecimentos razoáveis das artes milenares orientais de combate corpo-a-corpo. Assustador? Sem dúvida!

E ainda se torna mais aterrorizante se tivermos em conta que este mini-exército se prepara para atacar um homem que tem como armas uma pistola de 9mm, os seus punhos e um rabo de cavalo que já não se usa desde a saudosa década de 80.

Mas desenganem-se meus caros! quem se encontra em desvantagem são os 20 meliantes acima descritos!

É ver Steven Seagal a dar uma carga de porrada de criar bicho aos "indefesos" adversários, fugindo a uma chuva de balas e fragmentos de granadas que fazem lembrar Bagdad na passagem de ano, sem mudar a expressão facial e sem verter uma pinga de suor!
E o pior! ele derruba-os À CHAPADA!! É verdade caríssimos! Ele arrasa um grupo capaz de destruir uma pequena cidade, com chapadas!!

Se isto não é humilhante não sei o que é humilhação! Se ainda fossem murros, ou patarrões de força, vá lá! agora com as costas da mão não! isso não se faz Sr. Seagal!

Ou seja, num filme deste senhor há mauzões e, não um herói, mas um mauzinho!

Por isso é que acreditamos piamente que Steven Seagal era o único homem que aguentava uma luta com Chuck Norris...durante 15 segundos (também não exageremos não é?).

3 comentários:

Rita disse...

Ha mauzoes e um mauzinho! LOOOOOOOOOOL so tu pah

S.A. disse...

15segundos é razoavel!Oh mini génio desprezivel nunca te esqueças quem é o Sr Norris =P

"n0stra" ZENUNO disse...

Oh Ti, temos é de tirar o Bruce Lee da cova, e ver se ele aguenta com o Steven Seagal...

Se o Seagal ganha-se, punhamo-lo contra o "Augusto" :D