quarta-feira, 17 de junho de 2009

Adoro-te União Europeia!

Cheguei à conclusão de que o policy - making da UE não é complicado apenas devido à delicadeza de muitos dos assuntos a tratar, nem devido ao facto de a vontade soberana dos Estados - Membros colocar em causa, por vezes, a evolução das dinâmicas de integração.

Não.

O policy - making da UE é complicado, porque todos os líderes europeus se uniram para urdir uma trama indeslindável de políticas, decisões e directivas (entre outras medidas de índole legislativa) só para se divertirem à grande com a tormenta que assola a minha alma sempre que tento fazer algum trabalho relacionado com aqueles temas!!!

São a mais pura expressão do Mal a sugar toda a pureza da minha pobre alma!!!

AAAAHHHH!!!!


P.S. - Atenção que eu sou pró-europeu! Só acho que todo o mundo conspira contra mim...
Tenho de ir..."eles" estão a observar-me....

Sem comentários: