segunda-feira, 22 de junho de 2009

Living on the edge!

Há muitas, e originais, formas de fazer subir exponencialmente a quantidade de adrenalina no nosso organismo. Fazer bungee - jumping, nadar com tubarões, andar numa montanha - russa...a lista podia continuar indefinidamente se eu assim o quisesse.

Contudo, eu acho que descobri uma forma que me permite experienciar as emoções fortes de uma actividade arriscada e quase insana sem sequer ter de levantar o que querido rabo da cadeira do quarto.

É uma ideia tão inovadora que até me espanta que ainda ninguém tenha olhado para ela como o derradeiro desporto radical!

A ideia é, de uma forma muito simplista, esta:

Deixem a elaboração dos trabalhos universitários que têm de entregar para a última semana antes do prazo de entrega expirar!

Se fizerem as coisas bem, terão uma dose de trabalho quase sobrehumana e garanto-vos que a sensação que vão ter quando virem que o tempo se tornou vosso inimigo fidagal e que as ideias que têm não são suficientes para atingirem os limites mínimos de páginas propostos, será muito similar a tentarem descer uma vertente montanhosa com escarpas, rochas cortantes, zonas de matagal quase tão densas como as selvas do Burnéu, num monociclo, sem qualquer tipo de protecção corporal e com foguetes nas vossas costas.

E isto sem sequer sairem do conforto do vosso lar!

É fabuloso!

Agora, desculpem-me, mas vou ter de arriscar a minha vida mais um pouco!

Sem comentários: