quarta-feira, 17 de junho de 2009

Panic is my middle name...

Perguntam vocês (e por "vocês" quero dizer as minhas múltiplas personalidades, visto que a afluência a este blog pode ser comparada à de uma reunião de vendedores de banha de cobra, que nem sei se existe) porque diabo não tenho escrito nada com a habitual frequência que me é característica (ou seja, um post por semana...)?

A resposta é simples!
Devido a um estranho alinhamento dos astros e ao meu actual nível de concentração no que diz respeito à realização das actividades académicas destinadas à minha avaliação, tal não tem sido possível.

Ou, pondo as coisas de uma forma muito mais simples, porque estou a passar por uma fase que eu gosto de apelidar de "pânico auto-induzido"!

Tenho uma série de trabalhos para entregar no decurso das próximas duas semanas e cheguei à conclusão que a única forma de o fazer, atempada e satisfatoriamente, é chegar ao ponto onde a linha divisória entre uma preocupação saudável e o total e completo colapso do meu sistema nervoso se esbate completamente!

Assim sendo, desejem-me sorte e, se as coisas correrem conforme o planeado, esperemos que aqui o vosso caro camarada não precise de recorrer a medidas mais drásticas como, por exemplo, a sobredosagem de ansiolíticos para conseguir exercer as funções mais básicas de comunicação inter-pessoal, sem parecer um sociopata prestes a fazer uma homenagem aos tristes acontecimentos de Columbine...

Despeço-me com carinho e, se me virem equipado como um fuzileiro, rezem para que seja sábado e eu vá jogar airsoft!

=)

Sem comentários: