domingo, 12 de outubro de 2008

Desculpa amor, estava distraído...


Finalmente chegou aquele momento pelo qual milhões de pessoas esperavam ansiosamente! E não, não me refiro ao facto de o Benfica se ter sagrado (finalmente?) campeão nacional de futebol e muito menos ao facto de o Cláudio Ramos se ter perdido algures na cordilheira dos Himalaias...
Refiro-me, caros amigos, ao lançamento de mais uma edição daquela sublime e incontornável maravilha do mundo tecnológico saída directamente das mentes da grande software house nipónica de seu nome Konami. Julgo que já lá chegaram...Exactamente! PRO EVOLUTION SOCCER 2009!!!

Voltaram as noites passadas colados a um ecrã, com os olhos raiados, dedos doridos, bocas, risos, discussões, palavrões, algum etanol (ou bastante, dependendo da disposição e, claro, dos trocos no bolso),namoradas chateadas, mães preocupadas, e claro, amigos que partilhem da mesma adição incontrolável e quase pueril por um dos melhores videojogos alguma vez criados.

Agora resta esperar que alguma alma caridosa, na sua inocência (ou mesmo com algum pingo de malícia, não importa para o caso), profira as míticas palavras que despertam aquele sentimento que bem conhecemos: "Vai uma partida de PES?"

Let the games begin...

2 comentários:

Rita disse...

grrrrrrrrrrr

1869 disse...

Esta fenomenal es um grande escritor deves continuar